segunda-feira, 29 de Abril de 2024  11:27
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-05-2006

Alergia entope as urgências do Hospital de Cantanhede


Revista de imprensa da região Centro

O Diário as Beiras revela hoje em manchete que "Alergia entope as urgências" do Hospital de Cantanhede, referindo que mais de 70 alunos da Escola EB 2,3 da cidade foram assistidos com sintomas de alergia.

Citando o presidente do Conselho de Administração do Hospital Arcebispo João Crisóstomo, o jornal aponta como causa provável das alergias os plátanos que existem no pátio da escola.

O Diário de Coimbra destaca a apresentação de Manuel Machado como novo técnico da Académica com o título "Machado devolve ilusão aos adeptos".

"Brucelose atinge 15 pessoas no Matadouro de Leiria" titula o diário da cidade, divulgando dados da Autoridade de Saúde. Entre os infectados encontram-se dois técnicos superiores dependentes da Direcção Regional de Agricultura da Beira Litoral (DRABL), que têm funções de supervisão, veterinária e de inspecção.

O Diário Regional de Aveiro noticia que "construção de plataforma cativou 13 empresas". Segundo o jornal, a construção da plataforma multimodal de onde partirá o ramal ferroviário entre o porto de Aveiro e a Linha do Norte, cujo concurso público será aberto em Junho ou Julho, tem 13 concorrentes.

O Diário Regional de Viseu revela que "Inspecção-Geral de Saúde iliba Hospital de Viseu de má conduta", no caso da bebé de Moselos, vítima de maus-tratos em Dezembro de 2005.

"Fundão vai oferecer cerejas nos jogos do Mundial de Futebol" destaca o Público, na sua edição dedicada à região, salientando a aposta da autarquia em promover a cereja da região.

A edição centro do Jornal de Notícias escreve que "As crianças já se habituaram ao cinto e às cadeirinhas", sublinhando que os autocarros dos Transportes Municipalizados de Coimbra deixaram de transportar crianças por falta de condições para cumprir a nova legislação que entrou quarta-feira em vigor.

O Diário XXI, que se publica na Beira Interior, noticia que a Câmara do Fundão entrega candidatura ao programa de desenvolvimento turístico PITER, cujo valor ascende a 95 milhões de euros.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®